W. Michael Kelley
Edição: 2ª
Número de Páginas: 356
Formato: 17 x 24 cm
Fora de estoque
Quer ser avisado quando este produto voltar ao estoque?
R$128.00
O livro O Guia Completo para Quem Não É C.D.F. – Cálculo traz dezenas de problemas práticos e suas soluções, que irão prepará-lo para enfrentar o cálculo. Aqui você encontra explicações sensatas sobre equações diferenciais, sequências e séries, além de toneladas de ilustrações e gráficos para ajudar no entendimento.
A obra vem com um glossário definindo termos matemáticos em uma linguagem acessível. Também são feitos paralelos com o nosso cotidiano para provar que o cálculo pode ser muito útil em nosso dia a dia.
Pré-requisitos como álgebra e trigonometria são recapitulados; limites e continuidade são explorados. É a sua chance de dominar técnicas básicas para derivadas, como regra da potência, do produto, do quociente e da cadeia. Você encontrará equações de linhas tangentes e descobrirá a relação entre as funções e suas derivadas.
Calcular áreas sob uma curva e entre duas curvas, agora, será possível. Seus conhecimentos serão postos à prova com os testes de convergências de séries infinitas. Séries de potência, de Taylor e de Maclaurin não terão mais segredos para você.
O mundo do cálculo parecerá muito mais fácil com as explicações do livro e os inúmeros exercícios para praticar que ele oferece.
Peso | 406 g |
---|---|
Dimensões | 24 × 17 × 2 cm |
Infelizmente não temos amostra para esse produto :(