Método simples e rápido para escrever sem errar
Reinaldo Pimenta
Edição: 1ª
Número de Páginas: 320
Formato: 17 x 24 cm
Fora de estoque
Quer ser avisado quando este produto voltar ao estoque?
R$23.00
Escrever bem é um desafio que nos persegue desde a alfabetização. Estudando para uma prova escolar ou para um concurso, redigindo uma redação, um e-mail ou um texto no trabalho, o desafio lá está.
Um texto mal escrito pode causar prejuízos não só à sua compreensão (o leitor entende outra coisa ou não entende nada), como também ao seu autor (um currículo contendo a palavra “preparação”!).
Português Urgente! é um jeito prático e descomplicado de aprender o português do dia a dia. Ele é dedicado especialmente a quem, no estudo ou no trabalho, precisa resolver uma dúvida ou, em poucos minutos, dominar um assunto.
Português Urgente! não é uma gramática condensada. É um conceito novo de aprendizagem rápida da língua portuguesa vivenciada no relacionamento social e profissional, sem a preocupação de aprofundamentos teóricos ou conceituais.
A apresentação dos assuntos é feita de forma resumida e esquematizada com o máximo de informação e o mínimo de texto. A teoria é complementada e sedimentada com centenas de exercícios e questões de vestibulares e concursos, todos com respostas no final do livro.
Português Urgente! é o resultado de uma experiência de mais de 40 anos de magistério em colégios, cursos e empresas.
Esta edição – revista, ampliada e aprimorada – incorpora as alterações instituídas pelo Acordo Ortográfico de 2009, acrescenta um capítulo de “Redação” e apresenta novas questões de vestibulares e concursos.
Peso | 400 g |
---|---|
Dimensões | 24 × 17 × 2 cm |
ISBN | 978-85-508-0367-8 |
ISBN | 978-85-508-0367-8 |
Infelizmente não temos amostra para esse produto :(